É preciso pagar a reserva com antecedência?
Se optar por uma tarifa não reembolsável, será necessário efetuar o pagamento do valor total da sua reserva antecipadamente. Por outro lado, se escolher uma reserva flexível, só precisará pagar um depósito equivalente a 30% do valor total; o restante será pago no momento do check-in.
Quais são as políticas de cancelamento do alojamento?
Ao selecionar uma tarifa, terá disponível no momento da reserva as respectivas condições de cancelamento.
Como posso realizar o pagamento?
Aceitamos pagamentos por transferência bancária, cartões de crédito/débito ou em numerário no momento do check-in. Para mais informações contacte através dos números disponíveis no site.
Quais os cartões de crédito/débito aceites?
Aceitamos cartões Visa, Master Card, Maestro.
Qual a política de preços para crianças?
Apenas crianças a partir dos 3 anos (inclusive) pagam estadia. Para crianças até aos 2 anos de idade não é cobrado qualquer valor. Se desejar um berço, por favor, informe-nos (sujeito a disponibilidade).
Todas as taxas estão incluídas no preço da estadia?
Apenas o IVA está incluído no preço.
A taxa turística não está incluída e deve ser paga no momento do check-in em numerário.
Na cidade do Porto, a taxa turística é aplicável a hóspedes com 13 anos ou mais e tem o valor de €2 por pessoa e por noite, até um máximo de €14 por pessoa e por estadia.
Em Vila Nova de Gaia, a taxa turística é aplicável a hóspedes com 16 anos ou mais e tem o valor de €2,5 por pessoa e por noite, até um máximo de €17,5 por pessoa e por estadia.
Já na cidade do Estoril, a taxa turística é aplicável a hóspedes com 12 anos ou mais e tem o valor de €2 por pessoa e por noite, até um máximo de €14 por pessoa e por estadia.
Existe algum depósito de segurança e como é cobrado?
Nos apartamentos turísticos localizados no Porto e em Vila Nova de Gaia, o depósito de segurança é de €150 por alojamento. Já para a Moradia "Charmy Villa Estoril", em Estoril, o depósito é de €300.
Ao reservar um dos alojamentos da Amber Star Rent, o cliente concorda com as condições relativas ao depósito de segurança.
O depósito de segurança será debitado no cartão bancário no momento do check-in, sendo imprescindível que o cliente assegure a disponibilidade do montante correspondente. Caso não seja possível garantir esse valor, o check-in não poderá ser realizado, e a reserva estará sujeita a cancelamento, de acordo com a tarifa selecionada.
Não aceitamos pagamentos em numerário para o depósito de segurança.
O valor do depósito será reembolsado pela mesma via de pagamento utilizado, dentro de um prazo de 24 horas após a inspeção do alojamento nos apartamentos do Porto e Vila Nova de Gaia. Para a “Charmy Villa Estoril”, o reembolso será efetuado dentro de 7 dias após o check-out. No entanto, é importante ressaltar que o tempo de entrada do valor na conta do cliente está sujeito a possíveis atrasos, dependendo das políticas e procedimentos dos bancos e do seu funcionamento.
APARTAMENTOS
Como são os alojamentos Amber Star Rent?
Os apartamentos da Amber Star Rent oferecem uma experiência de conforto e serenidade incomparáveis. Cada alojamento é cuidadosamente mobiliado e equipado para garantir uma estadia agradável. As nossas cozinhas vêm totalmente equipadas com todos os utensílios necessários, incluindo máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa, sem custos adicionais para sua utilização.
A “Charmy Villa Estoril” é uma opção igualmente confortável, ideal para férias em família. Esta moradia espaçosa está completamente mobiliada e equipada com tudo o que você precisa para uma estadia memorável. Além disso, poderá desfrutar de um amplo jardim externo com piscina e churrasqueira, proporcionando momentos relaxantes e momentos agradáveis em família.
Tenho de trazer lençóis e toalhas?
Fornecemos lençóis por estadia e um conjunto de toalhas por hóspede.
Com que frequência os apartamentos são limpos durante a minha estadia?
O serviço de limpeza é realizado ao final de cada estadia. Nos alojamentos Trindade Duplex, Mercadores e 31 de Janeiro Flat, oferecemos uma limpeza intermediária para reservas com mais de 10 noites. Esta limpeza intermediária é um complemento gratuito a sua estadia e é realizada apenas uma vez durante. Apenas efetua-se em dias úteis, de segunda a sexta-feira.
O que é não é incluído na taxa de limpeza?
A taxa de limpeza não inclui a limpeza de carpetes, móveis (como sofás, cadeiras, colchões) e cortinas. O valor da respectiva limpeza adicional será descontado no valor do depósito de segurança.
Todos os apartamentos têm internet Wi-Fi?
Todos os apartamentos têm acesso gratuito à internet Wi-Fi.
Quantas pessoas são permitidas por apartamento?
Todos os apartamentos têm capacidades máximas de ocupação diferentes. Verifique previamente nos descritivos dos apartamentos e faça a simulação colocando o número de adultos e crianças que pretende.
Posso ter uma cama extra no meu quarto?
Não é possível adicionar camas extra. Cada tipologia já indica a sua capacidade máxima.
Tem apartamentos para pessoas com mobilidade reduzida?
Apenas o apartamento Bessa Luxury Flat permite acesso a pessoas com mobilidade reduzida.
Quais são as regras dos nossos apartamentos ?
Somente os hóspedes que fizerem o check-in no alojamento têm permissão para pernoitar.
Não são permitidos animais de estimação, fumar dentro das acomodações, nem realizar festas, eventos e confraternizações nos alojamentos.
É proibido fazer barulho após as 21:00h.
Quais são as regras da moradia Charmy Villa Estoril?
Apenas os hóspedes que efetuaram o check-in, de acordo com o número de pessoas na reserva, têm permissão para pernoitar no alojamento.
Por favor, esteja ciente de que não permitimos animais de estimação, fumar dentro das instalações ou a realização de festas, eventos ou confraternizações na propriedade.
Para manter um ambiente tranquilo para todos os nossos hóspedes, pedimos gentilmente que evitem fazer barulho após as 22:00h.
Deslocações não justificadas ao alojamento estão sujeitas a uma taxa de 20€.
O serviço de limpeza regular inclui uma limpeza de 3 horas na moradia. No entanto, por favor, note que esta taxa não cobre a limpeza de carpetes, móveis (como sofás, cadeiras, colchões) e cortinas.
Pedimos também atenção à louça suja, com possíveis restos de comida. Se for deixada uma quantidade excessiva de louça suja, será aplicada uma taxa adicional de limpeza no valor de 15€.
Há contentores de lixo disponíveis do lado de fora da propriedade.
Em que condições o depósito de segurança não é restituído?
O valor do depósito de segurança não será devolvido caso sejam identificados danos do alojamento e/ou sejam violadas as regras do alojamento que impliquem custos adicionais.
CHECK-IN & CHECK-OUT
Qual é a hora do check-in?
Pode fazer check-in a partir das 15h00 (hora local) nos alojamentos no Porto e em Vila Nova de Gaia. O check-in na moradia “ Charmy Vila Estoril" é a partir das 16:00 (hora local).
O check-in antecipado está sujeito a disponibilidade.
O que é boletim de alojamento e é obrigatório?
Todas as pessoas que hospedarem cidadãos estrangeiros que paguem pela estadia estão obrigadas a comunicar essa informação ao SEF, por meio de um boletim de alojamento, no prazo de três dias úteis.
Com o objetivo de simplificar e agilizar este processo, enviamos antecipadamente um formulário de check-in que solicita todas as informações necessárias. Os links para o formulário serão enviados por e-mail ou WhatsApp.
Por favor, esteja ciente de que o não preenchimento do formulário de check-in concede ao alojamento o direito de recusar o check-in.
Qual é a hora do check-out?
O horário normal de check-out é até às 12h00 (hora local) nos alojamentos no Porto e em Vila Nova de Gaia. O horário de check-out na moradia “ Charmy Vila Estoril" é até as 11:00 (hora local).
Para efetuar o check-out, basta deixar as chaves do apartamento visíveis na mesa da sala e trancar a porta.
Certifique-se de que as janelas estão fechadas e que os equipamentos elétricos estão desligados, especialmente o ar condicionado/aquecimento e os interruptores de luz.
Além disso, verifique se a porta de entrada do edifício está aberta (não trancada com as chaves) antes deixar as chaves no interior do apartamento.
Como recolher as chaves do meu apartamento?
Nos apartamentos não temos recepção no local, pelo que, um membro da nossa equipa irá encontrar-se consigo em frente à porta do edifício, a uma hora previamente marcada, para lhe dar as boas vindas e entregar as chaves do apartamento. Receberá as instruções como proceder o agendamento 3 dias antes do check-in.
Posso guardar a minha bagagem? Tem custo?
Não temos possibilidade de guardarmos a sua bagagem antes do check-in e após o check-out. Recomendamos o uso dos CITY LOCKERS espalhados pela cidade do Porto e Lisboa. https://www.citylockers.pt/
Mas também recomendamos outros serviços como:
Luggage Spot
Luggagehero
Porto Luggage Storage
Se tivermos um atraso no nosso voo, é possível fazer late check-in?
O check-in tardio está disponível a partir das 20:00 (hora local), mediante um custo adicional de 20€.
Caso o seu voo chegue ao Porto ao final da noite e a hora estimada de chegada seja muito próxima do fim do horário de check-in estipulado, sugerimos que agende connosco um transfer de táxi desde o aeroporto até ao seu apartamento. Desta forma terá a garantia do late check-in sem custos adicionais, pois apenas pagará o serviço de táxi.
É preciso pagar a reserva com antecedência?
Se optar por uma tarifa não reembolsável, será necessário efetuar o pagamento do valor total da sua reserva antecipadamente. Por outro lado, se escolher uma reserva flexível, só precisará pagar um depósito equivalente a 30% do valor total; o restante será pago no momento do check-in.
Quais são as políticas de cancelamento do alojamento?
Ao selecionar uma tarifa, terá disponível no momento da reserva as respectivas condições de cancelamento.
Como posso realizar o pagamento?
Aceitamos pagamentos por transferência bancária, cartões de crédito/débito ou em numerário no momento do check-in. Para mais informações contacte através dos números disponíveis no site.
Quais os cartões de crédito/débito aceites?
Aceitamos cartões Visa, Master Card, Maestro.
Qual a política de preços para crianças?
Apenas crianças a partir dos 3 anos pagam estadia. Para crianças até aos 2 anos de idade não é cobrado qualquer valor. Se desejar um berço, por favor, informe-nos (sujeito a disponibilidade).
Todas as taxas estão incluídas no preço da estadia?
Apenas o IVA está incluído no preço.
A taxa turística não está incluída e deve ser paga no momento do check-in em numerário.
Na cidade do Porto, a taxa turística é aplicável a hóspedes com 13 anos ou mais e tem o valor de €3 por pessoa e por noite, até um máximo de €21 por pessoa e por estadia.
Em Vila Nova de Gaia, a taxa turística é aplicável a hóspedes com 16 anos ou mais e tem o valor de €2,5 por pessoa e por noite, até um máximo de €17,5 por pessoa e por estadia.
Já na cidade do Estoril, a taxa turística é aplicável a hóspedes com 12 anos ou mais e tem o valor de €2 por pessoa e por noite, até um máximo de €14 por pessoa e por estadia.
Existe algum depósito de segurança e como é cobrado?
Nos apartamentos turísticos localizados no Porto e em Vila Nova de Gaia, o depósito de segurança é de €150 por alojamento. Já para a Moradia Charmy Villa Estoril, em Estoril, o depósito é de €300.
Ao reservar um dos alojamentos da Amber Star Rent, o cliente concorda com as condições relativas ao depósito de segurança.
O depósito de segurança será debitado no cartão bancário no momento do check-in, sendo imprescindível que o cliente assegure a disponibilidade do montante correspondente. Caso não seja possível garantir esse valor, o check-in não poderá ser realizado, e a reserva estará sujeita a cancelamento, de acordo com a tarifa selecionada.
Não aceitamos pagamentos em numerário para o depósito de segurança.
O valor do depósito será reembolsado pela mesma via de pagamento utilizado, dentro de um prazo de até 7 dias após o check-out. No entanto, é importante ressaltar que o tempo de entrada do valor na conta do cliente está sujeito a possíveis atrasos, dependendo das políticas e procedimentos dos bancos e do seu funcionamento.
Como são os alojamentos Amber Star Rent?
Os apartamentos da Amber Star Rent oferecem uma experiência de conforto e serenidade incomparáveis. Cada alojamento é cuidadosamente mobiliado e equipado para garantir uma estadia agradável. As nossas cozinhas vêm totalmente equipadas com todos os utensílios necessários, incluindo máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa, sem custos adicionais para sua utilização.
A “Charmy Villa Estoril” é uma opção igualmente confortável, ideal para férias em família. Esta moradia espaçosa está completamente mobiliada e equipada com tudo o que você precisa para uma estadia memorável. Além disso, poderá desfrutar de um amplo jardim externo com piscina e churrasqueira, proporcionando momentos relaxantes e momentos agradáveis em família.
Tenho de trazer lençóis e toalhas?
Fornecemos lençóis por estadia e um conjunto de toalhas por hóspede.
Com que frequência os apartamentos são limpos durante a minha estadia?
O serviço de limpeza é realizado ao final de cada estadia. Para estadias com mais de 10 noites, oferecemos também uma limpeza intermediária. Esta limpeza intermediária é um complemento gratuito a sua estadia e é realizada apenas uma vez. Apenas efetua-se em dias úteis, de segunda a sexta-feira.
Itens como gel de banho ou papel higiênico são repostos durante a minha estadia?
Não. Fornecemos um número limitado de itens como: gel de banho, detergente para louça, pastilha para a máquina de lavar louça e para a máquina de lavar roupa, saco de lixo para WC e cozinha, além de rolos de papel higiênico (quantidade conforme o número de hóspedes) são disponibilizados no alojamento antes do início de sua estadia e não são repostos. Itens como condimentos, azeite/óleo e shampoo não são disponibilizados.
O que é não é incluído na taxa de limpeza?
A taxa de limpeza não inclui a limpeza de carpetes, móveis (como sofás, cadeiras, colchões) e cortinas. O valor da respectiva limpeza adicional será descontado no valor do depósito de segurança.
Todos os apartamentos têm internet Wi-Fi?
Todos os apartamentos têm acesso gratuito à internet Wi-Fi.
Quantas pessoas são permitidas por apartamento?
Todos os apartamentos têm capacidades máximas de ocupação diferentes. Verifique previamente nos descritivos dos apartamentos e faça a simulação colocando o número de adultos e crianças que pretende.
Posso ter uma cama extra no meu quarto?
Não é possível adicionar camas extra. Cada tipologia já indica a sua capacidade máxima.
Tem apartamentos para pessoas com mobilidade reduzida?
Apenas o apartamento Bessa Luxury Flat permite acesso a pessoas com mobilidade reduzida.
Quais são as regras dos nossos apartamentos ?
Somente os hóspedes que fizerem o check-in no alojamento têm permissão para pernoitar.
Não são permitidos animais de estimação, fumar dentro das acomodações, nem realizar festas, eventos e confraternizações nos alojamentos.
É proibido fazer barulho após as 21:00h.
Quais são as regras da moradia Charmy Villa Estoril?
Apenas os hóspedes que efetuaram o check-in, de acordo com o número de pessoas na reserva, têm permissão para pernoitar no alojamento.
Por favor, esteja ciente de que não permitimos animais de estimação, fumar dentro das instalações ou a realização de festas, eventos ou confraternizações na propriedade.
Para manter um ambiente tranquilo para todos os nossos hóspedes, pedimos gentilmente que evitem fazer barulho após as 22:00h.
Deslocações não justificadas ao alojamento estão sujeitas a uma taxa de 20€.
O serviço de limpeza regular inclui uma limpeza de 3 horas na moradia. No entanto, por favor, note que esta taxa não cobre a limpeza de carpetes, móveis (como sofás, cadeiras, colchões) e cortinas.
Pedimos também atenção à louça suja, com possíveis restos de comida. Se for deixada uma quantidade excessiva de louça suja, será aplicada uma taxa adicional de limpeza no valor de 15€.
Há contentores de lixo disponíveis do lado de fora da propriedade.
Em que condições o depósito de segurança não é restituído?
O valor do depósito de segurança não será devolvido caso sejam identificados danos do alojamento e/ou sejam violadas as regras do alojamento que impliquem custos adicionais.
Qual é a hora do check-in?
Pode fazer check-in a partir das 15h00 (hora local) nos alojamentos no Porto e em Vila Nova de Gaia. O check-in na moradia “Charmy Vila Estoril" é a partir das 16:00 (hora local).
O check-in antecipado está sujeito a disponibilidade.
O que é boletim de alojamento e é obrigatório?
Todas as pessoas que hospedarem cidadãos estrangeiros que paguem pela estadia estão obrigadas a comunicar essa informação ao SEF, por meio de um boletim de alojamento, no prazo de três dias úteis.
Com o objetivo de simplificar e agilizar este processo, enviamos antecipadamente um formulário de check-in que solicita todas as informações necessárias. Os links para o formulário serão enviados por e-mail ou WhatsApp.
Por favor, esteja ciente de que o não preenchimento do formulário de check-in concede ao alojamento o direito de recusar o check-in.
Qual é a hora do check-out?
O horário normal de check-out é até às 12h00 (hora local) nos alojamentos no Porto e em Vila Nova de Gaia. O horário de check-out na moradia “ Charmy Vila Estoril" é até as 11:00 (hora local).
Para efetuar o check-out, basta deixar as chaves do apartamento visíveis na mesa da sala e trancar a porta.
Certifique-se de que as janelas estão fechadas e que os equipamentos elétricos estão desligados, especialmente o ar condicionado/aquecimento e os interruptores de luz.
Além disso, verifique se a porta de entrada do edifício está aberta (não trancada com as chaves) antes deixar as chaves no interior do apartamento.
Como recolher as chaves do meu apartamento?
Nos apartamentos não temos recepção no local, pelo que, um membro da nossa equipa irá encontrar-se consigo em frente à porta do edifício, a uma hora previamente marcada, para lhe dar as boas vindas e entregar as chaves do apartamento. Receberá as instruções como proceder o agendamento 3 dias antes do check-in.
Posso guardar a minha bagagem? Tem custo?
Não temos possibilidade de guardarmos a sua bagagem antes do check-in e após o check-out. Recomendamos o uso dos CITY LOCKERS espalhados pela cidade do Porto e Lisboa. https://www.citylockers.pt/
Mas também recomendamos outros serviços como:
Luggage Spot
Luggagehero
Porto Luggage Storage
Se tivermos um atraso no nosso voo, é possível fazer late check-in?
Check-in até as 20:00 (hora local) é gratuito. Check-in das 20:00 as 00:00 tem um custo de 20€. Check-in depois das 00:00 tem um custo de 30€.
Caso o seu voo chegue ao Porto ao final da noite e a hora estimada de chegada seja muito próxima do fim do horário de check-in estipulado, sugerimos que agende conosco um transfere de táxi desde o aeroporto até ao seu apartamento. Desta forma terá a garantia do late check-in sem custos adicionais, pois apenas pagará o serviço de táxi.